segunda-feira, 31 de março de 2008

...

Neste primeiro dia de aulas do terceiro período os miúdos estavam mais calmos. Reflexo das notas-pensei eu. Lá consegui dar uma aula dentro dos "parâmetros normais" onde, até consegui conversar um bocadinho com eles sobre as férias, sem que se instalasse o caos.
-Então S, porque estás tão triste, o que se passou?
- Estou chateada com a minha mãe, ela colou o meu telemóvel à parede com super cola 3 e agora diz que é um telefone fixo!!
Não aguentei e desmanchei-me a rir...

4 comentários:

lucinda maria disse...

Oi Sónia, não dá mesmo para comentar, só para virar risota. Nunca tinha pensado nessa solução, mas até é de ter em conta.Beijocas Cinda. Bom fim de semana

Isa disse...

olá Sónia, um beijinho de parabéns.Um lindo dia para ti hoje.beijos

Anónimo disse...

bEIJINHO SONIA...

Que bom os encontros!...

Parabens a voce, neste dia de festa... Muitos presentes tamanho do mumdo linda

Isa disse...

ol´s sónia, não se posta nada por aqui.beijinhos