terça-feira, 25 de março de 2008

Sexta feira Santa com uma surpresa...


Conheci "ao vivo e a cores" a Cinda...que divertido que foi!! Adorei a Cinda, fiquei com a alma cheia com o seu positivismo e a sua alegria de viver!!
Começou mal: durante a viagem de Cascais para a Tocha não ouvi o telemóvel e não atendi a chamada da Cinda e ...ups, não tinha o nº de telemóvel da Cinda (agora já o gravei) e lá pedi socorro à Isa de Beja! Obstáculos ultrapassados, lá fomos ( eu e a Matilde) receber as nossas meninas(a Lucinda e a Cristina) a uma pastelaria lá da terra... Sorriso inconfundível, o da Cinda!!
Ar de menina e o peito cheio de alegria de viver!! ADOREI!! Fiquei fã!! A repetir, sem dúvida!!

3 comentários:

Loulou disse...

É só encontros. Tão bom, não é?

Beijinhos às duas

lucinda maria disse...

Se foi boa, esta sexta-feira santa. Se tu gostas-te,eu também e vou querer repetir mais vezes.Umas beijocas grandes.

Isa disse...

poi, é é sempre bom os encontros.. e eu cá longe...beijo