quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Olá...voltei!!

Sem vontade de escrever e sem tempo...Pareço uma barata tonta!!
Confesso que o pouco tempo que me resta é para dormir, que ainda continua a ser um dos meus vícios. Sempre é mais barato que fumar...
Cá ando eu na minha rotina com os meus bandidos, casa trabalho e trabalho casa...
Processo de avaliação de professores BRRRRRRRRRRR:(
Pausa lectiva do Natal: FANTÁSTICA!!!!
Falei com a "catraia" Isa de Beja que achava que eu fazia anos hoje...pois mas ainda não é desta que faço os trinta e seis, só em Abril!! Estive também à conversa com a nossa Cinda que continua com aquela energia contagiante, pilhas que nunca esgotam!!!
Os meus "cachopos" estão cada vez mais crescidos ( para o bem e para o mal, note-se) e tem sido uma aprendizagem constante com eles, isto de ser mãe tem muito que se lhe diga!!
Os meus bandidos(os verdadeiros) fizeram, hoje, greve às aulas!! Tive umas horitas de folga mas custa-me a engolir : anda o Ministério da Educação a pagar-nos para tentar ensinar qualquer coisa a esta gente e eles fazem greve porque a água quente que têm não tem pressão suficiente!! Haja paciência!!
E assim vai a vidinha cá em terras perto da Capital...

4 comentários:

Lina Querubim disse...

Bem voltada!
Beijokas :)

Isa disse...

Seja bem vinda, amiga...
Vamos lá a aparecer mais vezes...
Não é por nada, mas habituamo-nos à cosquice e depois custa estar montes de tempo sem saber das pessoas...
Bjos
Isabel Alegria

Isa disse...

olá, gostei de te ouvir.um beijinho grande

lucinda maria disse...

Hellooooooooo
Estava a ver que estavas desaparecida em combate.
Esta história das avaliações, está a dar a volta ao miolo do pessoal.
Foi bom ouvir hoje a tua voz miúda. Será que é sdesta que tu vais conher estas cuscas????
Vamos ficar à espera Sóninha.
Beijocas para todos aí em casa.
A minha prima Cristina manda beijocas e pergunta quando voltamos à Tocha???
Gostou........