terça-feira, 25 de setembro de 2007

Simples, mas nem sempre eficaz!!

Enquanto eu o limpava, depois do banho:
-Sabes, mãe, não preciso de mais nenhuma irmã, nem de nenhum irmão...
-Então porquê?-pergunto eu.
-A mana é divertida, até brinca comigo! Só tem um pequeno problema...faz algumas birras, mas eu resolvo o problema!Sabes como? Ponho a televisão um bocadinho "mais alta" e ela cala-se logo!!
Era bom que fosse assim sempre, pensei eu, e já agora que também resultasse com alguns adultos "birrentos" que encontramos na vida!

1 comentário:

HelenaB disse...

Olà Soninha,ainda nao tinha entrado aqui pois nao?Estàs boa?Pois,vim aqui dizer te que ja nao conversas canosco,hà muito tempo!A Aida ja foi operada e,correu tudo bem Graças a Deus.Amanha vou eu fazer a nona quimio,via correr tudo bem,quero chegar ai em forma junto da minha familia!Aparece logo Sonia...beijao.Helena