sábado, 6 de setembro de 2008

Actualizações...

Muitas coisas aconteceram...nada de grave, descansem!! Os meus putos continuam a crescer a mil à hora e estão saudáveis e tenho tido, da parte deles, tudo a que tenho direito: mimo, birras, teimosia, algumas situações constrangedoras...
Na semana antes de ir de férias perdi a minha máquina fotográfica, estou desolada!! Trata-se, contudo, de uma situação inédita porque a perdi dentro de casa!! Só a mim é que me acontecem estas coisas!! Continuo igual!! Um dia hei-de encontrá-la mas decidi não "stressar" muito com isso porque, como é sabido, o stress é inimigo de uma vida saudável!!
Regressei ao trabalho com um grande aumento de trabalho!! Trabalhar das nove às cinco todos os dias...Sim, eu sei que é o normal para a maioria dos portugueses, mas a classe docente está habituada a ter, ainda, algum tempo livre na primeira quinzena de Setembro!! As novidades da Sra. Ministra...
Voltei em força, espero eu!!

4 comentários:

Lina Querubim disse...

Bem-vinda!!!!!!!!!
Fazia tempo que não te liamos ihihihihi...de volta ao trabalho pois, as crianças tens tudo o de direito te reserva como Mãe ihihihihih....
Bjssssssss

Gatapininha disse...

Olá
Bem-vinda!
Como eu te compreendo...
jokas

Alda disse...

Bem-vinda Sónia!
Um bom regresso ao trabalho.
Beijinhos
Alda

lucinda maria disse...

Olá faz tempo.....
Por onde andou a menina durante estas férias? Será que esteva cá para o Norte?
Tudo bem contigo? nem tem dado para falarmos isto é uma correria terrível.
Beijocas e vai aparecendo, já tenho saudades.