terça-feira, 28 de agosto de 2007

Cumplicidades

Estamos a gozar a última semana de férias, agora só a três porque a "vida boa" do Pai já acabou.
Hoje, depois ter acordado da sesta, a "Caracoletas" veio ter comigo à cozinha pedir um sumo de palhinha para ela e outro para o "Pilas". Lá lhe dei os sumos e, receando que os deixasse cair, fui devagarinho atrás dela a ver o que fazia. Chegada à sala, onde estava o "Pilas", entregou o sumo ao irmão. O "Pilas" vira-se para ela e diz:
-Obrigada mana, eu dou-te um beijinho para agradecer!!
Ela lá posiciona a bochecha para receber o beijinho e, perante a falta de jeito dela, ele pega na carita dela e posiciona-a correctamente, dando-lhe o beijinho e dizendo:
-É assim mana, mas agora também tens que dar a mim!!
E assim foi...Eu fiquei atrás da porta super babada a olhar para eles!! Estão tão independentes!!

1 comentário:

Lótus disse...

Que lindo!São cumplicidades assim que me fazem por vezes duvidar da "minha" teoria do filho único!