segunda-feira, 9 de julho de 2007

Coisas da prisãoIII

Fim de semana na praia, domingo de manhã, a criançada ainda dormia...o marido resolve fazer um check up ao carro! Ver o óleo, ver a água e por aí fora...aquelas coisas que as mulheres raramente fazem! Eu dedicava-me à jardinagem!!

" Sónia!?"

Lá fui eu ver o que se passava pensando que ele tinha descoberto mais um dos meus riscos nas jantes!!

"Tu estacionas o carro num sítio onde há ratazanas?O carro tem o motor cheio de caganitas de ratazana!"

Mais uma das maravilhas de se trabalhar num estabelecimento prisional em que as ratazanas passeiam livremente e que se resolvem aquecer dentro dos motores dos carros! Afinal estes animais também têm frio!

Já apresentei reclamação na portaria e exigi dois guardas para me vigiarem o carro, não vão as meninas repetir a graça!He! He! He!

Neste momento estão a alcatroar o parque de estacionamento...penso que o problema deve ficar resolvido!!

1 comentário:

Unknown disse...

ha ha ha ... ratazanas?! ka noju.... :p
continua c o blog =) tou a gostar ds historias =P